quinta-feira, 23 de outubro de 2008

IV CROP DSMEMORIES

Sábado passado foi o crop do DSMEMORIES lá na Maria Flor, tudo muito gostoso, a Fátima como sempre muito simpática, uma fofa!
Tivemos a visita da nossa amiga Gil, ela deu aula em uma outra loja e foi lá dar um abraço na gente, acabou sorteando um dos mimos.

Aqui minhas queridas amigas trabalhando direitinho no projeto, umas fofas, fizeram td certinho.


Aqui a Letícias com as lembrancinhas do nosso crop, feito pela mãe da Lu Kaju, nossa quanto capricho!


A foto oficial de todas juntas e lógico que não podiam faltar as conhecidas galinhas que enfeitam a loja.



Eu com a Regi, entregando o mimo que ela ganhou no sorteio.

Bom... foi uma delícia estar junto das minhas amigas e poder passar um pouquinho do que eu faço pra elas.
bjs




Um comentário:

Adliz Jamile disse...

Affff LUlu... Passou e eu nem fui e nem te ajudei, rs!!! Que horror, rsrsrs!!! Mas pelas fotos foi tudo de bom, né?
Beijocas, Adliz!