quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

SCRAP NESSE CARNAVAL

Esse foi um álbinho que liftei, ficou bem fofo e igualzinho.
CRÉDITOS:
http://imageevent.com/cindyg/myart;jsessionid=tfkvpo6912.tiger_s?p=195&n=1&m=-1&c=3&l=0&w=4&s=0&z=2





Fiz uma Mailboxe, a Lu Pimentel lá do DSMemories postou umas bem lindinhas como dicas, ai resolvi fazer, adorei o resultado, um presentinho de carnaval pra mim!





Um chaveirinho e um marcador de página para niver da minha sobrinha linda, Beatriz!
Ficou a carinha dela, delicado e meigo.
Parabéns, Bia!
A tia te ama muito.




Esse chaveirinho fiz de Natal para a tia do meu Marido, com as fotos dos sobrinhos netos dela, imagina se ela não leva na bolsa e mostra para Deus e o mundo! rsrsrr






Esse caderninho de notas eu fiz para o niver da tia do meu marido, também com o PAP da Neusinha que ela deu no DSMemories, ela é tudo de bom, está postando cada PAP maravilhoso!
Obrigada, amiga!
Bom... esses foram algumas das minhas produções, logo, logo volto para postar outras coisinha que eu fiz e ainda não tirei foto.
bjs




2 comentários:

Nathalia Knust disse...

Ual Lu!!!! Que linda a caixinha e album e tudo!!!! To aqui babando!!
Amei!

Anônimo disse...

Lu, arrasou , a caixa o albinho lilás !
Você é o must, amiga !
beijos