terça-feira, 2 de junho de 2009

41 anos



Olá, meninas!
Ontem meu rico fez 41 anos, fiz um cartão lindo para ele. Esperamos o Rubens chegar da faculdade para cantar parabéns, ele chegou já cantando na porta, esse meu filho é uma figura, vcs acreditam que mesmo cansado do trabalho e da facu, ele chega todo animado com o fone de ouvido e cantando pelo corredor do prédio? Qualquer dia vão reclamar! rsrsrsr
É claro que a anta aqui foi tentar usar uma vela daquela que quando acende sai estrelinhas, pergunta se consegui acender, como diz o Rubens... " vai pai, faz de conta que tem vela, apaga! hehehheeheh parabéns! E vamos comer o bolo!"
Ai vem a lembrança...
"Mozão lembra quando casamos, vc com 21 e eu com 20? Como passou rápido!"
E ele só me dá uma olhada com aquela carinha de japa linda que me encantou no primeiro dia que o conheci.

PARABÉNS, MOZÃO!
AMO TI, JAPINHA!

3 comentários:

Karin Cegielkowski de Menezes disse...

Ai que romântico luzia...e os filhos vem pra encrementar tudo isso!!!!kkk bjs e parabéns pela família!!!

Mayumi disse...

Que lindo esse amor, Lu!!! Parabéns para o aniversariante! Parabéns pela linda Família!!!
Beijocas!!!

Célia Costa disse...

Que lindo Lu !! parabéns pela linda familia !!
Beijo !