terça-feira, 16 de junho de 2009

Crop de niver 06/06










Quanto tempo não passo por aqui!
O tempo está curto, as vezes acho que o dia podia ter umas horas a mais!
Bom... esse mês foi de festa, pois dia primeiro foi niver do meu mozão, como já contei aqui, e dia 06 foi o meu.
A Fátima fez um crop de niver para mim com as meninas do DSM, foi tudo de bom e mais um pouco, passar com pessoas maravilhosas e alto astral é ótimo!
Fizemos um projeto da professora Christy Tomlinson, um mini lindo!
Depois fomos aos crocs, hummmm... e o bolo da Cinara, o que era aquilo? Maravilhoso!
Tiramos várias fotos, ganhei muitos mimos e um vasinho de flores lindo.
Meninas, adorei passar esse dia com vcs!
bjs

2 comentários:

Mayumi disse...

Parabéns, amiga querida!!!!
Lu, amei as fotos, só não amei mais, pq. não estava lá...rs...Vc. merece toda a felicidades do mundo, querida!!!

Tem selinho para vc. no meu blog!!!

Mil beijocas!!!!

Tata Cardoso disse...

Que pena que não pude ir no seu Crop...
Deve ter sido muito divertido comemorar o niver fazendo scrap e com as amigas por perto ainda...