quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Crop do DSMemories na Maria Flor

Sábado dia 28 de novembro foi nosso crop de natal do DSMemories, lá no Ateliê Maria Flor.
Estava muito bom!

Taty, Suzi, eu e a Cinara na copa tomando um café


A Suzi trabalhando muuuuuuito!


E não é que fizeram mesmo o projeto direitinho!
Olha como trabalham!



Eu entregando o presente para a minha amiga que não era minha amiga secreta.
Opa, tem algo errado! Mas não era a Ju?


E olha o erro sendo descoberto!
Mas o Bekan deu um jeitinho rsrsrsr


Foto oficial com a turma toda.


E aqui, foto oficial com a nossa surpresa.
Sim é ele, Peter Paiva!
Veio especialmente para trazer um mimo para cada uma, não é um fofo?
Obrigada, Peter pelo carinho!



bjs

Um comentário:

Unknown disse...

Oii Lu!!!
Adorei seu blog!
Nosso crop foi demais, pena que precisei ir embora...
Depois visite meu blog www.talisimaoscrap.blogspot.com

Beijos!!!