quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Mais projetinho que se foi e deixou saudades







Esses viajaram para Ribeirão Preto, lá para minha querida Sophia, digo que ela é minha modelo mais antiga, pois logo que comecei fazer Scrapbook, depois de uns meses ela nasceu, ai a mamãe dela, minha amiga de muito tempo, não pensou duas vezes e pediu para eu fazer o álbum de um ano dela, o resultado foi dois álbums grandes com 20 páginas cada e uma caixa em madeira, que modéstia parte ficaram divinos.
Ai não parei mais, sempre que tem algo sou eu que faço para ela.
Esses foram para o aniversário de 5 anos, fiz também os convites com carinha de Minnie.
Qualquer dia faço um post só das coisinha que fiz para ela, o problema que vai ser longo, bem longo rsrsrsr
Obrigada, amiga pelo incentivo e tanta confiaça que coloca nos meus trabalhos!

bjs

7 comentários:

Personality Criações disse...

AAAAAiiii Lu...
Que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaa!!!
Dá um de presente pra mim, vai?
APAIXONEI!!!

Personality Criações disse...

Ai Lu...
Quanta coisa lindaaaaaa!!!

Quero um álbum desse só que das princesas, tá?
Pode ser de presente de Natal!
hauahhuh

ARRASOU!

Bjks

Brincando com Arte disse...

lindo adorei!!! E como a pidona da Alice kkkkkk eu também quero!!!!!!! de niver já que é amanhã kkkkkkkkkkkk
bjão tá super fofo!!! parabéns!!!!!

Cris Caexeta disse...

As pidonas estão por aqui também!?

Ficou um arraso, Lu!

Faz dos Carros pro Guel! rs

Juliane PV disse...

Oi Luuuu que lindooo adorei tudo ficou demais!

MCris disse...

Lu, ate eu queria, lindissimo como tudo que faz
bj

Sandra Shimura disse...

kkkkkkkkkk
As pidonas não desistem...
Tudo muito lindo, só pra variar.
Bjo