terça-feira, 17 de maio de 2011

Aperte o play















"Crianças" trabalhando muito e todas sujinhas!
Não sei pq, mas para mim vão ser sempre crianças!


Aqui todos limpinhos e lindos para a foto.


Aperte o Play from Rubens Ishara on Vimeo.


O resultado de tanto trabalho e empenho.

Curta metragem musical produzido por Narcisa Filmes.

Sinopse:
Existe uma música para cada história e uma história para cada música. Essa conta a trajetória de Carolina (Shallana Rodrigues), uma cantora de bar, e Eduardo (Hugo Bonemer), um produtor musical que, apaixonados, iniciam sua vida a dois em um apartamento. Por um impulso de Eduardo, os dois começam a compor uma música juntos. Mas entre presentes, mentiras e encontros, algo faz com que a canção fique inacabada e o caminho de um sonho seja interrompido. Só o destino sabe e poderá dizer agora como ficará a letra dessa música e o final dessa história. Aperte o play...

Trabalho de faculdade do meu filho e seus amigos.
Parabéns a todos!

bjs

4 comentários:

Sorelinha Arte em Papel disse...

Caraca esse filme foi o melhor!!! Fiquei grudada na tela até o fim! Maravilhoso!

Lilian Leal disse...

Luzia, que lindo e que orgulho do filhão, só achei muito triste mas romântico, agora só uma coisa, fala pra menina do filme que eu tenho uma caixinha igual a que ele ganhou :)

Luzia Ishara disse...

Lilian, é a própria!
Fiz para aparecer no filme e guardei para dar como mimo.
E vc foi a sortuda, quando fui separar seus mimos, não pensei duas vezes!
bjs

Rosangela Leme disse...

Parabéns pelo filhão.....
Muito bom!!!